Homem é assassinado diante de várias pessoas em um bar na cidade de Timóteo

Um homicídio foi registrado por volta de 2h da madrugada desse sábado, na avenida Vinte, bairro Olaria. Conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, Maurício Martins de Brito, de 54 anos, matou a facadas Adenísio Vieira dos Santos, de 56.

Segundo informações houve uma briga generalizada no bar Tribunal da Brasa. Quando policiais chegaram ao local foram informados que houve uma morte e que o autor do crime tentava fugir em um Hyundai Elantra.

O carro foi cercado e policiais determinaram que o ocupante descesse do carro com as mãos para cima. Maurício foi preso e algemado. No assoalho do carro foi apreendida a facada usada para matar Adenísio Vieira dos Santos .

Testemunhas disseram que houve uma briga e Maurício, em determinado momento avisou para Adenísio que iria buscar uma arma para acertar as contas.

Maurício Brito foi preso em flagrante ainda na cena do crime – Foto álbum pessoal.

Momentos depois voltou com uma faca na mão e retomou a discussão com Adenísio, que apesar de alertado permaneceu no local.

Um terceiro envolvido tentou evitar que Maurício esfaqueasse Adenísio, usando para isso uma cadeira, porém sem sucesso para evitar que fossem desferidos os golpes na vítima.

Atingido, Adenísio correu para o interior do bar e Maurício correu para o carro, momento em que chegavam os policiais militares.

Adenisio Vieira chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital São Camilo em uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conhecidos dos dois homens afirmam que essa não foi a primeira briga entre eles. Em outras ocasiões o autor e a vítima tiveram discussões. A causa do desentendimento entre os dois, entretanto, não foi informada.

RKIO/DIARIO DO AÇO

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .