Suspeito preso: Polícia da resposta rápida a crime bárbaro na cidade de Rio Piracicaba.

No dia 23 de agosto de 2018, o taxista José Mateus Cornélio de 67 anos, foi encontrado morto debaixo de seu carro em uma estrada na zona rural de João Monlevade, que dá acesso à cidade de Rio Piracicaba.

Informações colhidas próximo ao local pessoas ouviram pedido de socorro vindo de um matagal, onde foi acionada a Polícia Militar, um trabalho em conjunto dos militares de João Monlevade e Rio Piracicaba para averiguar o acontecido naquela região foi crucial para o desfecho do crime.

A vítima estava em um Fiat Siena de cor bege placa PWJ – 7923 , aparentemente abandonado, mas ao averiguar ficaram surpresos ao encontrar o corpo do taxista debaixo do veiculo, havia ferimentos espalhados pelo corpo da vítima que aparentemente seria causado por golpes de faca.

O local foi preservado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil que após periciado liberou o corpo para o Instituto Médico Legal na cidade de João Monlevade e a Polícia começou um intenso rastreamento no intuito de localizar o suspeito do crime.

Onde na manhã de sexta-feira dia 24 de agosto de 2018, Arthur Henrique Quaresma Santiago de 18 anos, foi preso suspeito de ter cometido o assassinato, os policiais tiveram acesso de câmaras de segurança onde as imagens mostra o suspeito do homicídio,
andando em sentido ao ponto de táxi onde a vítima trabalhava e logo após em outra filmagem mostra o jovem entrando no táxi da vítima, que saiu em direção à João Monlevade.

Através da imagem o suspeito foi identificado onde a Polícia Militar foram até a casa do mesmo, onde encontraram uma bermuda e uma camisa com vestígios de sangue e após conversa o suspeito confessou o crime.

O suspeito teve um desentendimento com a vítima, pois não teria dinheiro para pagar a corrida , dando duas facadas no taxista, com a intenção de evadir do local com o veículo, engatou a marcha errada, passando por cima da vítima.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que tomará as providências cabíveis, ficando a disposição do Delegado de plantão.

Veja o disse o suspeito sobre crime:

Rogério Kiô/ Foto e vídeo reprodução WhatsApp

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .