Casas são atingidas por tiros no bairro Fênix em Itabira

Nesta quarta-feira 10 de outubro de 2018, a Polícia Militar foi acionada à comparecer na rua Sebastião Zeferino Duarte, onde um morador percebeu um furo na parede da varanda de sua casa, encontrando logo em seguida um projétil de arma de fogo possivelmente calibre 38.

O morador disse que não ouviu nenhum barulho e que ele não possui desavença com ninguém. No momento do fato uma criança brincava na referida varanda e por muita sorte não se feriu.  A PM rodou outras rua do bairro para ver se alguém ouviu os disparos, que podem terem vindos de ruas adjacentes.

Na rua F do mesmo bairro os PMs encontraram mais projéteis e um portão de residência atingido.

Testemunhas disseram que um veículo prata parou na referida rua, 3 indivíduos desceram com as camisas tapando seus rostos e atiraram várias vezes contra um grupo de jovens que estava no local. A PM localizou esse grupo, consultou possíveis mandados de prisões, mas alguns deles só tinham passagem pela polícia, mas não tinha nenhum mandado em desfavor. Os rapazes não quiseram passar nenhuma informação sobre os possíveis autores.  A Polícia segue em diligências. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.

 

RKIO/Foto Arquivo

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .