Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de 9 anos em Santo Antônio do Rio Abaixo.

Nesta quarta-feira 17 de outubro de 2018, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na sede do Conselho Tutelar da cidade de Santo Antônio Do Rio Abaixo, onde lá se encontrava uma mãe com sua filha de 9 anos que teria sido estuprada pelo próprio pai.

Segundo a mãe, ela percebeu a ausência de seu marido em sua cama por volta de 01 hora da manhã, e um tempo depois ele chegou sorrateiramente.

Desconfiada ela levantou e foi até o quarto de sua filha, a mãe então percebeu um mal cheiro na genitália da criança.

Ao questionar o marido ele negou, disse que apenas foi ao banheiro, porém sua esposa percebeu que ele ficou muito nervoso e foi à cozinha tomar água com açúcar para se acalmar.

Assim por volta de 03 horas da manhã mãe e filha, já acompanhadas pelo Conselho Tutelar, foram ao posto de saúde onde o médico constatou o forte odor e sangramento, porém sem rompimento de hímen.

Após relatório médico os militares de Santo Antônio do Rio Abaixo foram acionados e de posse das informações, nome e endereço do acusado rapidamente se deslocaram para a residência apontada, dando voz de prisão ao suspeito.

Em sua casa foi encontrada uma arma de fogo, ele relatou ainda para a polícia que na casa de seu sogro também havia uma arma de fogo.
Chegando lá a polícia encontrou mais uma arma de fogo e 3 pássaros da fauna silvestre, que foram apreendidos e encaminhados para a polícia ambiental.

O sogro foi conduzido e posteriormente liberado, já o pai permaneceu detido os nomes dos envolvidos serão preservados.

 

RKIO / ROGÉRIO KIÔ

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .