Escola é arrombada no Gabiroba e tem computadores Furtados em Itabira.

Na noite de segunda feira 22 de outubro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Escola Estadual Marciana Magalhães, localizada a rua dos Jornalista numero 100 no bairro gabiroba em Itabira.
Segundo relatos da responsável pela escola a equipe do site RKIO, durante o fim de semana indivíduos teriam desligado a chave do padrão de energia da escola e invadiram o local pulando o muro, após arrancarem as grades e quebrar uma das vidraças que da acesso a sala de computadores os indivíduos teriam subtraído 2 CPUs, um teclado e dois estabilizadores.
Durante o furto um dos criminosos teria se ferido pois na sala de computadores havia diversas marcas de sangue pelo chão.
Segundo a funcionária eles só perceberam o furto a noite por que não houve aula de computação , durante o dia na referida sala e somente a noite com a entrada de uma das funcionárias que foi percebido o arrombamento.
Após confeccionar o Boletim de Ocorrência o mesmo foi encaminhado para a Polícia Civil que irá periciar o local posteriormente e investigará o caso.
Quem tiver alguma informação que possa levar aos autores deste crime pode ligar para o 181 ou 190 e fazer uma denúncia anônima.
RKIO / Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .