Homem é preso acusado de roubar celular na região Central de Itabira

Na noite de segunda-feira 22 de outubro, Patrick Couto Santos vulgo “Pescocinho” foi preso acusado de ter roubado uma mulher na rua Cornélio Pena no bairro XIV de Fevereiro próximo ao Centro de Itabira.

Segundo informações colhidas pela equipe do site RKIO, o suspeito teria perseguido a vítima até a referida rua e a teria abordado estando de posse de uma arma de fogo.
O suspeito teria ordenado que lhe fosse entregue a bolsa com seus pertences entre eles um celular Iphone 7 e certa quantia em dinheiro.
Diante das informações e com as características do individuo, iniciou-se um intenso rastreamento e o suspeito foi localizado e abordado pela Polícia Militar, na avenida João Camilo De Oliveira Torres no bairro Praia.
Ao ser questionado o suspeito negou a todo momento a autoria do crime, porem o mesmo foi identificado pela vítima como autor do crime.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito sobe a acusação de roubou, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil ficando à disposição do delegado de plantão.
A referida bolsa que foi roubada com o celular e os pertences da vítima não foram localizados pelos militares.

RKiO / Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .