Kombi dos Correios incendeia e fica completamente destruída em Itabira
Nesta segunda-feira dia 15 de Julho de 2019 por volta das 14 horas, uma Kombi dos Correios pegou fogo e ficou totalmente destruída, juntamente com todas mercadorias que estavam em seu interior, no Bairro Pará em Itabira.
Segundo informações o condutor do veículo fazia uma entrega próximo ao Beco do Calvário, quando retornou ao veículo deu a partida e escutou um estrondo, onde a Kombi veio a incêndiar logo em seguida.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento da ocorrência, porém o fogo tomou conta do veículo rapidamente, moradores do local tentaram apagar o fogo com ajuda de uma mangueira antes dos bombeiros chegarem ao local, mas as chamas se alastraram queimando todo o carro e mercadorias que estavam em seu interior.
Ninguém se feriu no acidente, somente houve prejuízos materiais, a Kombi deu perda total e um portão próximo sofreu avarias.
RKIO NOTÍCIAS / FOTO REDE SOCIAL



