Casal é socorrido após veículo cair dentro de condomínio em Itabira.

Nesta terça-feira dia 20 de agosto de 2019, um casal foi socorrido após o carro em que estavam cair e ficou escorado em um prédio de um condomínio localizado, na rua Candeias, no bairro Abóboras em Itabira MG.

Segundo informações por volta das 16 horas, um homem de 21 anos conduzia o Fiat Uno cinza, placa GTS 6150, seguia pela rua Candeias, na companhia de sua esposa uma mulher de 19 anos e após convergir para a Rua Caviúna, teria perdido o controle da direção.

Descontrolado o veículo subiu no passeio, estourou a cerca do condomínio Vila Verde e capotou, ficando com as rodas para cima, escorado na parede de um dos prédios.

Moradores do condomínio retiraram o casal de dentro do carro, eles ficaram presos pelo cinto de segurança a uma altura de aproximadamente dois metros do chão.

Uma equipe do SAMU foi acionada e após realizar os primeiros atendimentos levou as vítimas, para Pronto Socorro Municipal de Itabira, o motorista foi socorrido com dor na perna esquerda e a passageira reclamava de dores na região da clavícula.

Policiais militares registraram o boletim de ocorrência e o veículo teve danos generalizados e seria providenciado um reboque para a retirada do carro do local.

RKIO NOTÍCIAS

Veículo cai dentro do condomínio Villa Verde no bairro Abóboras em Itabira

Posted by RKIO NOTÍCIAS on Tuesday, August 20, 2019

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .