Bandido toma caminhonete de assalto em Nova Era e a abandona após ser perseguido pela polícia em Itabira.

Na noite desta segunda-feira dia 10 de Janeiro de 2020, uma caminhonete foi tomada de assalto na cidade de Nova Era e abandonada pelo assaltante na MGC-120 estrada que liga Itabira a Nova Era, após perseguição policial.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site RKIO que esteve no local, a Caminhonete Renault Oroch, de cor prata placa QWS-8538, que pertence a uma empresa de Itabira foi tomada de assalto por volta das 21 horas em Nova Era por um bandido que a princípio estaria armado.

Após tomar a caminhonete de assalto o bandido fugiu com veículo pela MGC-120, em Itabira a Polícia Militar já havia sido acionada e uma viatura se deslocou em sentido a Nova Era com o objetivo de interceptar o veículo.

Já na MGC-120 o veículo foi avistado e dada ordem de parada ao condutor, porém, a ordem foi ignorada e o bandido empreendeu fuga, na localidade do Engenho próximo a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), a caminhonete foi abandonada na via e o indivíduo fugiu por um matagal.

Diversas viaturas se deslocaram em apoio até o local e realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

Após buscas no veículo foi localizado um revólver de plástico que teria sido usado pelo bandido para roubar a caminhonete.

A caminhonete foi rebocada ao pátio credenciado do Detran e será restituída ao proprietário após ser periciada.

A ocorrência está em andamento e as informações podem ser atualizadas a qualquer momento.

RKIO NOTÍCIAS

Perseguição Policial na MGC-120 em Itabira

Posted by RKIO NOTÍCIAS on Monday, February 10, 2020

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .