Motorista é socorrido após colidir contra cavalo em Itabira

Na noite deste domingo 30 de agosto de 2020, um motorista de 59 anos foi socorrido após o veículo Fiat Palio de cor prata, que ele conduzia colidir contra um cavalo na MG-129 próximo ao presídio de Itabira MG.

Segundo informações, por volta das 19 horas a vítima teria saído da localidade do Palmital zona rural da cidade e seguia pela rodovia em sentido ao bairro Conceição quando colidiu com algo que a primeiro momento não sabia o que era.

Outros usuários que presenciaram o acidente relataram que o carro bateu violentamente contra um cavalo e que após a colisão o animal saiu cambaleando e teria caído mais a frente entre meio a mata as margens da rodovia.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a vítima que estava a primeiro momento confusa e teve cortes na testa e em uma das mãos devido aos estilhaços de vidros, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Itabira onde receberia atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada para registro da ocorrência e o carro que ficou completamente destruído seria removido por um reboque particular, o trânsito local ficou limitado a uma via.

 

RKIO NOTÍCIAS

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .