Dois indivíduos são detidos logo após assaltarem posto de combustíveis em Itabira
Na tarde desta terça-feira 8 de dezembro de 2020, dois indivíduos sendo um homem de 26 anos e um menor de 17 anos foram detidos após assaltarem um posto de combustíveis, localizado na rua Tabelião Waldemar Alvarenga Lage, no bairro Gabiroba em Itabira MG.
Segundo informações, por volta das 16 horas os indivíduos teriam chegado ao estabelecimento, tendo o menor de posse de uma faca rendido o frentista colocando a arma branca em seu pescoço subtraindo o dinheiro que estava em seu bolso, logo após eles fugiram pela avenida Integração não sendo mais vistos.
A Polícia Militar foi acionada e de posse das informações realizou rastreamento na região onde avistaram dois indivíduos correndo tendo um deles dispensado algo em um lote vago.
O menor foi alcançado e detido pelos militares, porém, o segundo envolvido conseguiu fugir em sentido ao bairro Bethânia.
Após buscas no lote vago foi localizado a quantia de R$43,00 reais, em continuidade ao rastreamento o segundo envolvido foi localizado na rua Emaus, junto a ele também foi encontrada a faca que teria sido usada no crime.
Os dois indivíduos foram reconhecidos pela vítima como autores do crime tendo o maior recebido voz de prisão e o menor voz de apreensão sendo ambos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição do delegado de plantão.
RKIO NOTÍCIAS



