Ex-marido atira contra indivíduo em Itabira

No início da madrugada deste sábado (27), um homem foi alvo de disparos de arma de Fogo em Itabira, o fato aconteceu na rua Gameleira, no bairro Hamilton.

Segundo informações, por volta de meia noite, uma mulher estava na companhia de um rapaz em um bar, quando o ex-marido da mulher, teria chegado ao local, saindo logo em seguida.

Momentos depois o ex-companheiro, teria voltado ao bar em seu veículo e parado atrás dos dois, ele teria  descido do veículo de posse de uma arma de fogo em punho.

A mulher ao perceber que ele estava armado tentou conter o homem, ele se esquivou da mulher e correu atrás do rapaz, momento em que teria efetuado diversos disparos contra a vítima, porém, ele não foi atingido. O jovem se abrigou em um posto de combustíveis onde recebeu apoio e foi levado para a sede do 26° Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia Militar de posse das informações realizou rastreamento e conseguiu localizar o suspeito na Avenida Rio Doce, no bairro Areão.

Ao ser questionado pelos policias, ele alegou que ao chegar no bar para comprar cerveja, avistou a ex-mulher e o rapaz e que ao avista-lo começaram a trocar carícias, ele se sentiu incomodado e resolveu voltar para tomar satisfação, de posse de um revólver calibre 22, efetuou os disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida.

Questionado sobre a arma de fogo ele teria alegado que jogou o revólver em um matagal durante a fuga.

Diante dos fatos ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do delegado de plantão.

RKIO NOTÍCIAS

 

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com