Suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio em Itabira é localizado pela Polícia Militar

Na tarde de ontem (26) dois homens sendo um de 20 anos e outro de 29 anos, foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio em Itabira, o crime aconteceu na rua 400, no bairro Monsenhor José Lopes.

A vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal de Itabira, um deles teve uma perfuração frontal onde a bala ficou alojada, também foi atingido na nádega sendo ele encaminhado para a sala de emergência, porém, estava consciente.

Já a segunda vítima também consciente, foi atingida no braço esquerdo e de raspão no abdômen e pé esquerdo.

Militares estiveram na unidade de pronto atendimento onde uma das vítimas relatou que estavam os dois conversando na referida rua, quando um veículo HB20 de cor chumbo, chegou ao local e um indivíduo teria descido do carro e efetuado diversos disparos contra os homens.

No local do crime foram localizadas 11 cápsulas de pistola sendo sete de calibre .40 e quatro de 9 milímetros.

De posse das informações os policiais conseguiram identificar o suspeito de ter cometido o crime, os militares foram até a sua residência onde ele foi localizado, ele alegou que seria motorista de aplicativo e que teria trabalhado o dia todo, e que na hora do crime estaria fazendo uma corrida, porém, não repassou detalhes do passageiro.

Ao verificarem o veículo foi constatado pelos policiais uma avaria semelhante a um disparo de arma de fogo, o suspeito alegou que teria se envolvido em um acidente de trânsito, porém, foi novamente questionado devido o dano ter sido feito de fora para dentro.

Diante dos fatos o veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN onde será periciado. O suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia Civil onde ficando a disposição do delegado de plantão.

RKIO NOTÍCIAS

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com