Mulher é socorrida após veículo bater em poste e capotar em Itabira

Nesta quinta-feira 29 de abril de 2021 por volta das 10 horas, uma mulher de 37 anos, foi socorrida após o veículo que ela estava bater em um poste e capotar, na rua dos Locutores, no bairro Gabiroba em Itabira.

Segundo informações a mulher estaria no veículo Pajero TR4 placa MOT-7854 de cor prata, que teria tido uma falha mecânica, bateu em um poste e veio a capotar.

A equipe do foi acionada SAMU e aguardou, até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar para que fizesse a estabilização do veículo para a retirada da vítima, o carro foi ancorado no muro de uma residência utilizando cordas e cintas para que ela fosse retirada com segurança.

Logo após a equipe do Corpo de Bombeiros retiraram a mulher de dentro do carro e após receber os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Itabira pelo SAMU, ela teve um ferimento no lábio e reclamava de dores pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada para o registro de ocorrência e o veículo que estava com a documentação em dia seria removido por um reboque particular.

RKIO NOTÍCIAS

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .