Veículo da Prefeitura de Passabém fura pneu, desce ribanceira e capota na zona Rural da cidade.

Na manhã de terça-feira 05 de novembro de 2019, a Policia Militar foi acionada a comparecer na localidade de Córrego Santana, zona rural da cidade de Passabém-MG, onde o veículo Fiat Doblo, Placa PUO-4585 da prefeitura municipal havia se envolvido em um acidente.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos militares, ao chegarem no local o veículo já estava na via principal fora do local do acidente.

O condutor do veiculo o senhor H.O.L. de 43 anos, relatou aos militares que seguia da cidade de Passabém com destino a Zona Rural e o pneu dianteiro do carro teria furado, descontrolado o veículo foi jogado para cima da cerca, desceu o barranco, capotou tendo virado por duas vezes vindo a parar com as 4 rodas no chão, ainda segundo o condutor, o veículo continuou a descer a ribanceira vindo a para após o motorista acionar o sistema de freio.

Logo após o condutor teria acionado seu superior via telefone que se deslocaram até o local do acidente e com a ajuda de mais três funcionários conseguiram deslocar com o veículo acidentado até a via principal.

O motorista foi levado para o Hospital da cidade de Passabém com ferimentos leves, sendo medicado na unidade de saúde e liberado logo em seguida.

O veículo que estava com a documentação em dias foi removido por meios próprios e seria periciado pela Perícia Técnica da Policia Civil posteriormente.

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de Passabém e pedimos informações sobre o fato corrido, porém, até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

RKIO NOTÍCIAS

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .